Etec: Processo Seletivo oferta nova oportunidade em Batatais

Seleção é destinada ao preenchimento de vaga designada ao cargo de Auxiliar de Docente; confira
Sexta-feira, 22 de março de 2024 às 10h45
Etec: Processo Seletivo oferta nova oportunidade em Batatais

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual Antônio de Pádua Cardoso (Etec), em Batatais anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Auxiliar de Docente, a fim de atuar na área de química.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato seja portador do diploma de formação de nível técnico ou superior, conforme a respectiva área do cargo pleiteado.

Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.964,87.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 28 de março de 2024 a 11 de abril de 2024, por meio do site do Centro Paula Souza.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de análise de memorial circunstanciado e prova prática, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante o período máximo de um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, no qual será contado a partir da data de homologação, prorrogável por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: