Etec: Processo Seletivo é promovido em Cândido Mota

Certame é destinados à contratação de professor de ensino médio técnico, a fim de ministrar aulas no curso de açúcar e álcool; confira
Quarta-feira, 30 de novembro de 2022 às 16h39
Etec: Processo Seletivo é promovido em Cândido Mota

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual Professor Luiz Pires Barbosa (Etec), da cidade de Candido Mota anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação temporária de Professor de Ensino Médio - Técnico, a fim de ministrar aulas na disciplina de tecnologia de processos de colheita, presente no curso de açúcar e álcool.

Para concorrer a uma das oportunidade ofertadas, é necessário que o candidato possua graduação superior de licenciatura ou de tecnologia em nível superior equivalente à respectiva área do cargo pleiteado.

Ao ser admitido, o docente será ressarcido no valor de R$ 20,19, correspondente a cada hora-aula ministrada.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 5 a 19 de dezembro de 2022, por meio do site do Centro Paula Souza.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação das etapas de exame de memorial circunstanciado (prova de títulos) e prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas), ambos com base nos critérios de pontuação especificados nos documentos de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data de homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: