Etec: Processo Seletivo é anunciado em Novo Horizonte

Seleção é destinada à contratação de Professor de Ensino Médio Técnico em diversas áreas e disciplinas; confira
Quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021 às 09h32
Etec: Processo Seletivo é anunciado em Novo Horizonte

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual Professora Marines Teodoro de Freitas Almeida (Etec), da cidade de Novo Horizonte, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva que visa à contratação temporária de Professor de Ensino Médio - Técnico.

De acordo com o edital de abertura, o docente admitido será destinado à ministrar aulas na área de Arte (BNC/ BNCC/ ETIM / MTec / EM com Ênfases) (Desenvolvimento de Sistemas Integrado ao Ensino Médio (ETIM)).

Requisitos e remuneração

Para concorrer a função ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, além de licenciatura com habilitação equivalente a área em que pretende atuar, conforme é especificado no edital. Ao ser contratado, o docente será remunerado no valor de R$ 18,35, a cada hora-aula ministrada.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar dos Processos Seletivos, podem realizar inscrições de forma eletrônica, no período de 28 de janeiro de 2021 a 11 de fevereiro deste mesmo ano, por meio do site do Centro Paula Souza.

A classificação será composta de aplicação das seguintes etapas: exame de memorial circunstanciado que consiste na prova de títulos, além de prova de métodos pedagógicos, realizada por meio de prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, de acordo com os critérios de pontuação especificados nos documentos de seleção.

Vigência

O contrato de trabalho será firmado pelo período máximo de um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, contado a partir da data de homologação. É importante destacar que, ambos terão possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: