Etec Prefeito Alberto Feres de Araras - SP realiza novo Processo Seletivo

Contratados atuarão nos cursos de Base Nacional Comum/ ETIM - Ensino Médio e Mecânica.
Quarta-feira, 19 de abril de 2017 às 09h33
Etec Prefeito Alberto Feres de Araras - SP realiza novo Processo Seletivo

Destinado a formar cadastro reserva de Professores, a Escola Técnica Estadual - Etec Prefeito Alberto Feres de Araras, São Paulo, anuncia um novo Processo Seletivo para atuar nos cursos de Base Nacional Comum/ ETIM - Ensino Médio e Mecânica.

Os Docentes vão ministrar as disciplinas de Biologia, Elementos de Máquina II, Automação Industrial III, Física e Matemática com remuneração no valor de R$ 17,15 por hora-aula prestada, correspondente ao cargo.

As inscrições devem ser realizadas na Etec que fica situada na Avenida Senador César Lacerda de Vergueiro, nº 690, Jardim Cândida, no horário das 8h às 11h30 e das 12h30 às 16h até o dia 24 de abril de 2017. Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, apesar desses dias serem computados no prazo.

Os requisitos de qualificação dos profissionais de cada componente curricular estão estabelecidos pelo Catálogo de Requisitos de Titulação, e se encontra divulgado nas dependências da Etec. Para obter mais informações, consulte o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: