Etec Praia Grande - SP abre Processo Seletivo para Docentes em dois cursos

Inscrições abertas para contratação de docentes na ETE de Praia Grande, SP. Salário de R$ 17,15 por hora-aula! Confira as disciplinas disponíveis e inscreva-se já!
Quarta-feira, 27 de maio de 2015 às 08h48
Etec Praia Grande - SP abre Processo Seletivo para Docentes em dois cursos

A Escola Técnica Estadual de Praia Grande, São Paulo, informa que a partir da próxima segunda-feira, 1º, estará recebendo inscrições para novo Processo Seletivo que visa a formação de cadastro e contratação temporária de Docentes.

São oportunidades para os cursos de Logística e Transações Imobiliárias. O valor a ser pago por hora-aula é de R$ 17,15, referente a Professor de Ensino Médio e Técnico.

As disciplinas contempladas com este Processo Seletivo são: Introdução à Logística; Planejamento Empresarial e Empreendedorismo; Gestão de Pessoas; Cálculos Financeiros e Estatísticos; Gestão de Recursos e Materiais; Custos Logísticos; Planejamento, Programação e Controle da Produção; Movimentação, Expedição e Distribuição; Gestão da Cadeia de Abastecimento; Marketing; Gestão de Transportes; Saúde e Segurança no Trabalho; Logística Internacional e Economia; Legislação Tributária; Logística Reversa; Gestão da Qualidade Total; Direito e Legislação I; Matemática Financeira; Operações Imobiliárias I; Representação da Linguagem Arquitetônica; Direito e Legislação II; Operações Imobiliárias II; Marketing Imobiliário I; Sistemas Construtivos e Patologias da Construção Civil; Operações Imobiliárias III; Contabilidade Geral; Economia e Mercado; Marketing Imobiliário II; Avaliação Mercadológica; Planejamento Estratégico e Empreendedor.

As inscrições devem ser realizadas no período de 1 a 12 de junho de 2015, na Etec de Praia Grande, localizada na Praça Dezenove de janeiro, nº 144, Boqueirão, Praia Grande - SP. O horário de atendimento é das 9h às 12h, das 13h às 17h, e das 18h às 21h.

Mais informações podem ser obtida no documento oficial disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: