Etec: oito Processos Seletivos são realizados em Catanduva

Seleções são destinadas à contratação de professores de ensino médio técnico a fim de atuar em diferentes áreas e cursos; confira
Quarta-feira, 17 de março de 2021 às 10h25
Etec: oito Processos Seletivos são realizados em Catanduva

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual Elias Nechar (Etec), da cidade de Catanduva, anuncia a realização de oito Processos Seletivos, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinados à contratação temporária de novos Professores de Ensino Médio - Técnico.

Há chances disponíveis entre as seguintes áreas, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 054/01/2021: Administração da Produção e Serviços (para a Habilitação Administração) (Administração);
  • Edital nº 054/02/2021: Planejamento, Programação e Controle de Produção (Logística Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado - AMS));
  • Edital nº 054/03/2021: Sistemas Embarcados (Desenvolvimento de Sistemas Integrado ao Ensino Médio (ETIM));
  • Edital nº 054/04/2021: Suporte em Informática (Informática);
  • Edital nº 054/05/2021: Usabilidade e Design de Interação (Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado));
  • Edital nº 054/06/2021: Assistência de Enfermagem em Saúde Mental (Enfermagem);
  • Edital nº 054/07/2021: Assistência de Enfermagem em Urgência e Emergência (Enfermagem);
  • Edital nº 054/08/2021: Planejamento dos Processos Comerciais (Administração);

Para concorrer à uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato tenha idade mínima de 18 anos, além de escolaridade em nível superior de licenciatura, com habilitação equivalente a área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o docente será remunerado no valor de R$ 18,35, correspondente a cada hora-aula ministrada.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever de forma eletrônica no período 17 a 31 de março de 2021, por meio do site do Centro Paula Souza.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de exame de memorial circunstanciado, que consiste em prova de títulos, além de prova de métodos pedagógicos, aplicada por intermédio de prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, de acordo com os critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato de trabalho será firmado pelo período máximo de um ano, prazo similar ao de validade dos Processos Seletivos, contado a partir da data de homologação, prorrogável por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: