Etec: novo Processo Seletivo é realizado em Peruíbe

Seleção é destinada à contratação de professor de ensino médio técnico a fim de atuar no curso de administração; confira
Quinta-feira, 2 de setembro de 2021 às 14h54
Etec: novo Processo Seletivo é realizado em Peruíbe

No litoral do estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual de Peruíbe (Etec) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinado à contratação temporária de Professor de Ensino Médio - Técnico.

De acordo com o edital de abertura, o docente deverá ministrar aulas na disciplina de ética e cidadania organizacional, presente no curso de administração.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, além de escolaridade em nível superior de bacharelado ou de tecnologia e habilitação na área correspondente ao exercício do cargo pleiteado. Ao ser admitido o docente será remunerado no valor de R$ 18,35, a cada hora-aula ministrada.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 14 a 28 de setembro de 2021, por meio do site do Centro Paula Souza.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de exame de memorial circunstanciado, realizado por meio de prova de títulos, além de prova de métodos pedagógicos, realizada por intermédio de prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

Conforme o documento de seleção, o contrato terá duração máxima de um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, contado a partir da data de homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: