Etec: novo Processo Seletivo é anunciado em Fernandópolis

Seleção é destinada à contratação de professor de ensino médio técnico a fim de atuar no curso de farmácia; confira
Sábado, 6 de março de 2021 às 11h01
Etec: novo Processo Seletivo é anunciado em Fernandópolis

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual Professor Armando José Farinazzo (Etec), da cidade de Fernandópolis, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinado à contratação temporária de Professor de Ensino Médio - Técnico.

De acordo com o edital de abertura, há oportunidade disponível na área de Introdução às Ciências Farmacêuticas, integrada ao curso de Farmácia.

Para concorrer a função ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, além de escolaridade em nível superior de bacharelado ou de tecnologia com habilitação na área de farmácia ou ciências farmacêuticas, correspondente ao exercício do cargo pleiteado.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever no período de 1º a 15 de março deste mesmo ano, por meio do site do Centro Paula Souza.

A classificação dos candidatos consiste na aplicação de exame de memorial circunstanciado, realizado por meio de prova de títulos, além de prova de métodos pedagógicos, por intermédio de prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O contrato será firmado pelo período máximo de um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, contado a partir da data de homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: