Etec Jacinto Ferreira de Sá, em Ourinhos - SP, realiza Concurso Público

Candidatos devem ser avaliados em três etapas.
Terça-feira, 12 de setembro de 2017 às 13h48
Etec Jacinto Ferreira de Sá, em Ourinhos - SP, realiza Concurso Público

A Escola Técnica Estadual (Etec) Jacinto Ferreira de Sá, em Ourinhos - SP, encerra no dia 13 de setembro de 2017, esta quarta-feira, as inscrições do Concurso Público que visa contratar um Professor de Percepção Musical/ Regência.

O valor da hora-aula ministrada é de R$ 17,15, correspondente ao padrão I-A da Escala Salarial Professor de Ensino Médio e Técnico, sendo que a jornada de trabalho não deve ultrapassar 200h mensais.

Quer participar? Vá das 8h30 às 11h30 ou das 13h30 às 14h30 na Etec Jacinto Ferreira de Sá, localizada na Avenida Antônio Almeida Leite, nº 913, Bairro Jardim Paulista, em Ourinhos - SP e faça a sua inscrição. Contudo, para concluí-la é necessário realizar o pagamento da taxa de R$ 82,73.

Como método de avaliação haverá Prova Objetiva Escrita, Prova Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnicas e Prova de Títulos.

Mais informações sobre esse certame, que será válido por um ano e pode ser prorrogado por igual período, estão disponíveis no edital que pode ser acessado em nosso site.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: