Etec - Itatiba abre um Concurso Público e dois Processos Seletivos para docentes

A avaliação se dará por meio de diferentes etapas, de acordo com cada edital, a fim de testar o conhecimento do candidato
Sexta-feira, 30 de setembro de 2022 às 10h13
Etec - Itatiba abre um Concurso Público e dois Processos Seletivos para docentes

A Escola Técnica Estadual Rosa Perrone Scavone (Etec), na cidade de Itatiba, no estado de São Paulo, declara a abertura de um Concurso Público e dois Processos Seletivos, com o objetivo de preencher uma vaga e formar cadastro reserva no cargo de Professor de Ensino Médio e Técnico.

As áreas estão separadas entre seus respectivos editais:

  • Edital nº 100/06/2022: Física (1);
  • Edital nº 100/07/2022: Administração da Produção e Serviços;
  • Edital nº 100/08/2022: Administração Financeira e Orçamentária.

A fim de atuar no cargo, é necessário que o candidato seja brasileiro ou naturalizado, tenha idade mínima de 18 anos, esteja em dia com as obrigações eleitorais e militares, possua ensino superior na área, dentre outros. Para pessoas que atendem às características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada. O candidato receberá R$ 20,19 por hora/aula em remuneração.

As inscrições devem ser realizadas via site do Centro Paula Souza, a partir do dia 6 a 20 de outubro de 2022 até às 23h59, para o Concurso Público; e de 13 a 28 de outubro de 2022 para os Processos Seletivos.

A inscrição no Concurso Público possui taxa de R$ 105,50. Estará isento de 50% da taxa de inscrição o candidato que estiver regularmente matriculado em curso pré-vestibular, curso superior em pós-graduação, ou receba remuneração inferior a dois salários mínimos. E receberá isenção total aquele que declarar ser doador de sangue. A solicitação de isenção poderá ser feita de 3 a 5 de outubro de 2022.

Da Seleção

Os candidatos inscritos no Concurso Público serão testados em prova escrita, prova de métodos pedagógicos e análise de títulos. A prova escrita está prevista para ocorrer entre os dias 28 de outubro de 2022 a 17 de novembro de 2022. Já para os Processos Seletivos, a seleção será por meio de exame de memorial circunstanciado, que consiste em prova de títulos, e prova de métodos pedagógicos, que corresponde a prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas.

Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: