Etec Ibitinga divulga três Processos Seletivos para Docentes

Os candidatos passarão por duas etapas a fim de testar suas habilidades
Quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024 às 11h36
Etec Ibitinga divulga três Processos Seletivos para Docentes

A Escola Técnica Estadual de Ibitinga (Etec), anuncia a realização de três Processos Seletivos, com o objetivo de formar cadastro reserva para cargos de Professor de Ensino Médio e Técnico.

As áreas estão divididas entre os respectivos editais:

  • - Edital nº 161/02/2024: Física (BNCC/ETIM/MTec/EM com Ênfases) (Administração Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado);
  • - Edital nº 161/03/2024: Matemática (BNCC/ETIM/MTec/EM com Ênfases) (Administração Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado) - MTec-N);
  • - Edital nº 161/04/2024: Técnicas de Programação e Algoritmos (Desenvolvimento de Sistemas Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado) - MTec-N).

Para concorrer à vaga é necessário que os candidatos tenham a idade mínima de 18 anos, tenham licenciatura ou equivalente, acompanhado do diploma de curso de bacharelado ou de tecnologia de nível superior que permitiu a formação docente.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de até 200 horas mensais e contará com remuneração de R$ 21,40, por hora/aula.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever do dia 19 de fevereiro de 2024 a 4 de março de 2024, até às 23h59, pelo site do Centro Paula Souza.

A seleção dos candidatos será feita por meio de exame de memorial circunstanciado (prova de títulos) e prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas).

O prazo de validade dos Processos Seletivos será de um ano, a partir da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações acesse os editais completos em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: