Etec - Guaianazes promove novo Processo Seletivo

Com prazo de validade estabelecido, ainda assim o mesmo poderá ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino
Terça-feira, 4 de maio de 2021 às 16h40
Etec - Guaianazes promove novo Processo Seletivo

A Escola Técnica Estadual (Etec) de Guaianazes, no estado de São Paulo, anunciou a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo que visa a formação de cadastro reserva de professores de ensino médio e técnico para admissão temporária.

O interessado deve atuar no componente curricular de Tecnologia dos Materiais de Construção Civil II com habilitação em (Edificações).

Como requisito, o profissional deve ter formação em Arquitetura; Arquitetura e Urbanismo; Desenho de Construção Civil (Técnico com Formação Pedagógica); Edificações (Técnico com Formação Pedagógica); Engenharia Civil; Engenharia Civil - Ênfase em Transportes; Engenharia da Mobilidade; Engenharia de Produção Civil; ou Engenharia Industrial Civil.

Para concorrer a esta vaga, é necessário possuir escolaridade em nível superior, conforme cada área, além de ter idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais, bem como com o serviço militar, e ter aptidão física e mental para o exercício das obrigações. O salário oferecido aos professores contratados corresponderá a R$ 18,35 por cada hora-aula ministrada.

As inscrições serão recebidas a partir do dia 6 de maio de 2021 até às 23h59 do dia 20 do mesmo mês 2021, por meio do site do Centro Paulo Souza.

Como forma de avaliação, as seletivas contarão com duas etapas: exames de memorial circunstanciado, referente a prova de títulos, e prova de métodos pedagógicos, que consiste em prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE. Ainda assim o prazo de validade poderá ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: