Etec Getúlio Vargas - SP abre e retifica seleção para Professor de Sistemas Operacionais

Aproveite a oportunidade de lecionar no Ensino Médio Técnico com remuneração atrativa e jornada de até 200 horas mensais; confira
Segunda-feira, 16 de junho de 2025
Etec Getúlio Vargas - SP abre e retifica seleção para Professor de Sistemas Operacionais

Na capital do estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual Getúlio Vargas (Etec) anunciou e retificou um Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva para cargo de Professor de Ensino Médio Técnico na área de Sistemas Operacionais para Redes.

Conforme o documento, os interessados em participar podem se inscrever no período de 16 a 30 de junho de 2025, por meio do site do Centro Paula Souza.

Para concorrer à oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, bem como escolaridade em nível superior de bacharelado ou tecnologia, na área correspondente ao exercício do cargo pleiteado.

Ao ser admitido, o docente será remunerado no valor de R$ 21,40, correspondente a cada hora-aula ministrada, com jornadas máximas de 200 horas mensais.

Para Participar

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de exame de memorial circunstanciado, que consiste na prova de títulos.

Além da etapa anterior, também será aplicada uma prova de métodos pedagógicos, por intermédio de prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

O contrato será firmado durante o período máximo de um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, no qual será contado a partir da data de homologação, prorrogável por igual período.

Jornalista: Júlia Mota
Compartilhe: