Etec - Fernandópolis anuncia dois Processos Seletivos para Professores

As seleções têm como objetivo formar cadastro reserva.
Sexta-feira, 22 de março de 2019 às 12h41
Etec - Fernandópolis anuncia dois Processos Seletivos para Professores

A Escola Técnica Estadual Professor Armando José Farinazzo (Etec - Fernandópolis) disponibiliza dois editais de Processos Seletivos que objetivam a formação de cadastro reserva de servidores de nível Superior.

Será formado o cadastro reserva no cargo de Professor de Ensino Médio e Técnico para os seguintes cursos/ disciplinas: Química Integrada ao Ensino Médio/ Análise Química Qualitativa; Análise Química Quantitativa; Análise Química Instrumental; Química dos Alimentos; Química Ambiental; Base Nacional Comum - Ensino Médio - BNC/ BNCC/ ETIM/ MTec/ EM com Ênfases/ PD Artes; Geografia; História; Mecanização Agrícola/ Eletroeletrônica Automotiva III.

Quando convocados, os docentes lecionarão na Etec - Fernandópolis, cumprirão carga horária de no máximo 200h mensais e receberão salário de R$ 18,35 por hora/ aula.

Inscrições devem ser feitas até hoje, 22 de março de 2019, presencialmente, na Etec Professor Armando José Farinazzo, situada na Avenida Geraldo Roquete, 135, Jardim Paulista, Fernandópolis. Os interessados devem comparecer das 9h às 17h ou das 19h às 21h com os documentos listados no edital.

Compostas por duas etapas, as seleções serão feitas por meio de Exame de Memorial Circunstanciado (Prova de Títulos) e Prova de Métodos Pedagógicos (Prova Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnicas), ambas de caráter Eliminatório e Classificatório.

Conforme determina os editais nº 138/01 e 138/02/2019, a validade das seleções é de um ano, prorrogáveis por igual período. Para mais informações consulte os documentos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: