Etec: dois Processos Seletivos são realizados em Jales

Seleções são destinadas à contratação de professores de ensino médio técnico, a fim de ministrar aulas em diferentes áreas e cursos; confira
Quinta-feira, 17 de junho de 2021 às 16h05
Etec: dois Processos Seletivos são realizados em Jales

A Escola Técnica Estadual Doutor José Luiz Viana Coutinho (Etec), na cidade de Jales, estado de São Paulo, anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação temporária de Professores de Ensino Médio - Técnico.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes áreas, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 073/24/2021: Instalação para Computadores I (Manutenção e Suporte em Informática);
  • Edital nº 073/25/2021: Semiotécnica em Enfermagem (Enfermagem).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, bem como escolaridade em nível superior de bacharelado ou tecnologia, na área correspondente ao exercício do cargo pleiteado. Ao ser admitido, o docente será remunerado no valor de R$ 18,35, correspondente a cada hora-aula ministrada.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 17 de junho de 2021 a 1º de julho deste mesmo ano, por meio do site do Centro Paula Souza.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de exame de memorial circunstanciado, que consiste na prova de títulos. Além da etapa anterior, também será aplicada prova de métodos pedagógicos, por intermédio de prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, ambos com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os contratos serão firmados durante o prazo máximo de um ano, período similar ao de validade dos Processos Seletivos, no qual será contado a partir da data de homologação, prorrogável por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: