Etec: dois Processos Seletivos são realizados em Cândido Mota

Seleções ofertam oportunidades para professores de ensino médio técnico, a fim de ministrar aulas em diferentes disciplinas; confira
Terça-feira, 29 de novembro de 2022 às 11h57
Etec: dois Processos Seletivos são realizados em Cândido Mota

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual Professor Luiz Pires Barbosa (Etec), da cidade de Cândido Mota anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva para Professores de Ensino Médio - Técnico.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes disciplinas, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 081/17/2022: Produção de Matéria-Prima (Açúcar e Álcool);
  • Edital nº 081/19/2022: Automação Industrial Aplicada na Produção de Açúcar e Álcool (Açúcar e Álcool).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua graduação superior de licenciatura ou de tecnologia em nível superior equivalente à respectiva área do cargo pleiteado.

Ao ser admitido, o docente será ressarcido no valor de R$ 20,19, correspondente a cada hora-aula ministrada.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos podem se inscrever de forma eletrônica no período de 5 a 19 de dezembro de 2022, por meio do site do Centro Paula Souza.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação das etapas de exame de memorial circunstanciado (prova de títulos) e prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas), ambos com base nos critérios de pontuação especificados nos documentos de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, o prazo de validade dos editais será de um ano, contados a partir da data de homologação, com possibilidade de serem prorrogados por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: