Etec do Guarujá - SP anuncia novo Processo Seletivo

Os candidatos serão selecionados por meio de prova de títulos e objetiva
Domingo, 15 de março de 2020 às 11h40
Etec do Guarujá - SP anuncia novo Processo Seletivo

A Escola Técnica Estadual Alberto Santos Dumont (Etec), no município de Guarujá, São Paulo, divulga Processo Seletivo para preenchimento de cadastro reserva de professor de ensino médio e técnico.

Há oportunidade para o curso de BNC/ BNCC/ ETIM/ MTec/ EM com Ênfases, Ensino Médio - BNC/ BNCC/ ETIM/ MTec/ PD, na disciplina de Língua Estrangeira Moderna - Espanhol.

É necessário que os candidatos tenham Licenciatura nas áreas exigidas. A contratação será sob regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT e legislação trabalhista complementar.

Interessados poderão se inscrever, presencialmente, na Etec do Guarujá, situada na Rua Azuil loureiro, s/n, Vila Santa Rosa, no período de 19 de março de 2020 a 2 de abril de 2020, das 8h às 20h.

O salário base ofertado equivale a R$ 18,35 por hora-aula e a carga horária mensal a ser cumprida não pode ultrapassar o limite de 200 horas.

Como método de seleção, será realizado exame de memorial circunstanciado (prova de títulos); e prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas), as duas fases serão de caráter eliminatório e classificatório.

Esta seleção terá prazo de validade de um ano, contado da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: