Etec divulga realização de dois Concursos Públicos em Guarulhos - SP

Seleção destinada a contratação de docente de ensino médio e técnico; confira
Segunda-feira, 3 de outubro de 2022 às 17h00
Etec divulga realização de dois Concursos Públicos em Guarulhos - SP

A Escola Técnica Estadual de Guarulhos (Etec), no estado de São Paulo, anuncia a abertura das inscrições de dois Concursos Públicos, que tem como objetivo preencher duas vagas de Professor de ensino médio e técnico de variadas áreas de conhecimento.

Conforme os editais, confira as oportunidades ofertadas:

  • Edital nº 295/01/2022- Programação Web III (desenvolvimento de sistemas) (1).
  • Edital nº 295/02/2022- Língua Portuguesa, Literatura e Comunicação Profissional (1).

Para concorrer as vagas é necessário que o candidato seja graduado em licenciatura em alguma das áreas ofertadas, além de possuir diploma do curso de bacharelado ou de tecnologia de nível superior ou acompanhado do diploma de técnico de nível médio. Ao ser contratado o profissional terá carga de no mínimo duas horas aula semanalmente e receberá remuneração de R$ 20,19.

Procedimentos para Participação

Os interessados devem realizar as inscrições dentro do período de 6 a 20 de outubro de 2022, até as 23h59, pelo site do Centro Paula Souza, sendo cobrada taxa no valor de R$ 105,50. Em casos de pedido de isenção, o candidato deve fazer o requerimento dentro do prazo de 3 a 5 de outubro de 2022, seguindo as regras do edital.

O processo de seleção será constituído de prova escrita, prova de métodos pedagógicos e prova de títulos (documentos comprobatórios de experiência profissional).

Vigência

O prazo de validade dos Concursos Públicos será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: