Etec divulga Processo Seletivo para Professores em Lençóis Paulista - SP

Professor receberá R$ 17,15 por hora-aula.
Segunda-feira, 8 de janeiro de 2018 às 10h27
Etec divulga Processo Seletivo para Professores em Lençóis Paulista - SP

Escola Técnica Estadual Cidade do Livro (Etec) de Lençóis Paulista do interior do estado de São Paulo, torna público o Processo Seletivo para o quadro de docentes.

Os professores vão atuar nas disciplinas de: Aplicativos Informatizados, Gerenciamento e Implantação de Obras, Topografia Aplicada à Construção Civil, Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Comunicação Profissional, Gestão de Sistemas Operacionais, e Técnicas de Programação para Internet II, ministradas nos curso de: Habilitação Contabilidade, Contabilidade, Edificações, Base Nacional Comum/ETIM, Informática Integrado ao Ensino Médio e Informática Integrado ao Ensino Médio/ETIM.

Para participarem do Processo Seletivo, o candidato deve realizar sua inscrição de forma presencial na Etec localizada na Avenida Lázaro Brígado Dutra, 2000, Jardim Ibaté, até o dia 19 de janeiro, das 08h30 às 17h30.

O contratado receberá por hora-aula valor de R$ 17,15 correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: