Etec divulga Processo Seletivo para docentes em Presidente Prudente

Podem participar os candidatos acima de 18 anos com formação profissional necessária
Quarta-feira, 11 de maio de 2022 às 14h21
Etec divulga Processo Seletivo para docentes em Presidente Prudente

A Escola Técnica Estadual Professor Doutor Antonio Eufrásio de Toledo (Etec) torna pública a abertura de inscrições ao Processo Seletivo simplificado para a formação de cadastro de docentes para função de professor de ensino médio e técnico em Presidente Prudente, estado de São Paulo.
De acordo com o edital, este Processo Seletivo será aberto para componente curricular e habilitação em internet, protocolos e segurança de sistemas da informação (desenvolvimentos de sistemas integrado ao ensino médio).
O profissional contratado estará sob o regimento de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e legislação complementar.
Quanto mais especializações o candidato tiver, mais chances ele tem de ser convocado. Portanto é de suma importância que os candidatos tenham graduação, especialização, mestrado ou doutorado nas áreas exigidas, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, não tenham sido demitidos nos últimos cinco anos, entre outros requisitos, no momento em que forem admitidos.
A carga horária é de no máximo 200 horas mensais de acordo com a CEETEPS, tendo como salário base R$ 20,19 por hora-aula. A carga horária mensal é constituída de horas-aula, acrescida de 30 de hora-atividade, referente ao número de aulas efetivamente ministradas.
Os interessados, podem se inscrever apenas pela internet, por meio do site da Centro Paula Souza (CPS), durante o período de 11 de maio de 2022 até as 23h59 de 25 de maio de 2022. Deve-se atentar as documentações a serem enviadas com o perfil do candidato para que não haja complicações futuras durante o processo de convocação e admissão.
O Processo Seletivo de avaliação dos candidatos será por meio duas fases A primeira é a análise de Memorial Circunstanciado com escala de pontuação de caráter classificatório, onde será analisado documentos comprobatórios pertinentes a graduação, pós-graduação e experiências profissionais, e outros critérios definidos neste edital. Os documentos serão enviados no dia 11 de maio de 2022 a 25 de maio de 2022.
Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Rodrigo Gonçalves
Compartilhe: