Etec divulga Processo Seletivo em Mococa

Certame oferta oportunidades aos docentes com habilitação em análise química quantitativa; confira
Sexta-feira, 23 de abril de 2021 às 17h07
Etec divulga Processo Seletivo em Mococa

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual Francisco Garcia (Etec) divulgou um novo edital de Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva de docentes para admissão temporária, os quais desempenharão a função de professor de ensino médio e técnico em diferentes áreas, na cidade de Mococa.

Conforme o edital número 060/09/2021, há oportunidades para os docentes da seguinte habilitação: Análise Química Quantitativa - Química Integrado ao Ensino Médio.

Requisitos e remuneração

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que os candidatos sejam brasileiros nato ou naturalizados, tenham no mínimo 18 anos de idade, estejam em dia com as obrigações eleitorais e militares, tenham aptidão física e mental para o exercício das funções, bem como licenciatura na área em que desejam lecionar.

Aos profissionais contratados, a remuneração será por hora-aula prestada de R$ 18,35, acrescida de 30% de hora-atividade, referente ao número de aulas efetivamente ministradas, não podendo ultrapassar o limite de 200 horas.

Etapas de participação

Os interessados podem se inscrever no período de 26 de abril a 10 de maio de 2021, somente pela internet, por meio do endereço eletrônico do Centro Paula e Souza.

Já como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante duas fases, ambas de caráter eliminatório e classificatório, sendo exame de memorial circunstanciado (prova de títulos) e prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas).

Vigência

O contrato de trabalho será firmado pelo período máximo de um ano, similar ao de validade do Processo Seletivo, contado a partir da data de homologação, prorrogável por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: