Etec divulga novo Processo Seletivo para Professor em Itu - SP

O novo edital foi publicado e a oportunidade é para Professor de Ensino Médio e Técnico; saiba mais
Sexta-feira, 9 de dezembro de 2022 às 11h53
Etec divulga novo Processo Seletivo para Professor em Itu - SP

A Escola Técnica Estadual Martinho Di Ciero, em Itu, estado de São Paulo, anuncia a abertura de um novo edital para Processo Seletivo, tendo como objetivo a formação de cadastro de docentes para o cargo de Professor de Ensino Médio e Técnico.

O edital informa que a vaga é para a disciplina de História do Mobiliário no curso de Design de Interiores Integrado ao Ensino Médio.

O candidato aprovado irá receber uma remuneração de R$ 20,19 por cada hora-aula e a carga horária mensal estará sujeita a variação de acordo com as normas internas do CEETEPS que disciplinam a atribuição de aulas, não podendo ultrapassar o limite de 200 horas. A admissão será regida pela Consolidação das Leis do Trabalho - CLT e legislação complementar.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato possua licenciatura, acompanhado do diploma do curso de bacharelado ou de tecnologia de nível superior, em componente curricular em que se inscrever ou acompanhado do diploma de técnico de nível médio no curso/área referente ao cargo desejado.

Inscrição

Os interessados deverão realizar a inscrição através do site no período de 26 de dezembro de 2022 a 9 de janeiro de 2023.

Classificação

Os candidatos serão avaliados mediante duas fases, um Exame de Memorial Circunstanciado (Prova de Títulos) e uma Prova de Métodos Pedagógicos (Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas).

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Yasmim Wierzbicki Sanches
Compartilhe: