Etec divulga novo Processo Seletivo em Cândido Mota

Oportunidade é ofertada para professor de gestão da propriedade agroecológica; veja como participar
Sexta-feira, 2 de dezembro de 2022 às 14h23
Etec divulga novo Processo Seletivo em Cândido Mota

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual Professor Luiz Pires Barbosa (Etec), divulgou nesta sexta-feira (2), torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, em Cândido Mota.

De acordo com o edital, esta oferta uma vaga para professor de ensino médio e técnico, com habilitação em gestão da propriedade agroecológica I - agroecologia. Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior.

Quando contratado, o salário a ser recebido pelo docente corresponde ao valor de R$ 20,19 por horas-aula, correspondente ao padrão I - A, da escala salarial de professor de ensino médio e técnico, referente ao número de aulas efetivamente ministradas

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 4 a 18 de janeiro de 2023, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Centro Paula Souza (CPS - SP).Não será cobrada taxa de participação.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova de títulos, mediante análise do exame de memorial circunstanciado, além de prova objetiva, composta por métodos pedagógicos.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de um ano, a partir da data da homologação, divulgada no Diário Oficial do Estado (DOE).

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: