Etec divulga dois Processos Seletivos na cidade de Quatá

A vaga em questão é para professores do ensino médio e técnico; confira quais são as áreas
Terça-feira, 10 de maio de 2022 às 16h32
Etec divulga dois Processos Seletivos na cidade de Quatá

A Escola Técnica Estadual Doutor Luiz César Couto (Etec), na cidade de Quatá, anuncia dois Processos Seletivos, que têm por objetivo a formação de cadastro reserva, destinados a contratação temporária de Professores de Ensino Médio - Técnico.

Dentre as oportunidades disponíveis, encontram-se os editais:

  • Edital nº 080/06/2022: Gestão de Conteúdo Web;
  • Edital nº 080/07/2022: Fundamentos da informática.

Caso tenha surgido interesse em concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que candidato possua idade mínima de 18 anos, além de escolaridade em nível superior de licenciatura, bacharelado ou de tecnologia, com habilitação equivalente a área do cargo pleiteado. O profissional admitido receberá o valor de R$ 20,19, de acordo a cada hora-aula ministrada. Vale ressaltar que quanto mais qualificações o candidato possuir, mais pontos ele pode ganhar.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições por meio do site do Centro Paula Souza, no período de 9 a 23 de maio de 2022, até às 23h59.

Como método avaliativo, os candidatos serão submetidos à aplicação da etapa de exame de memorial circunstanciado, que consiste na prova de títulos, além de prova de métodos pedagógicos, realizada por intermédio de prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção. O tema para a prova de métodos pedagógicos será sorteado pela banca examinadora no dia designado para a prova, antes do início da aula, sendo escolhido um entre três temas constantes do edital de convocação para a referida prova.

O contrato de trabalho, assim como o Processo Seletivo, possui prazo de um ano de validade, podendo ambos serem prorrogados.

Jornalista: Rodrigo Gonçalves
Compartilhe: