Etec divulga dois novos Processos Seletivos na cidade de Ilha Solteira

Objetivo é a formação de cadastro reserva de professores de ensino médio e técnico em diversas áreas; confira
Sábado, 13 de novembro de 2021 às 11h34
Etec divulga dois novos Processos Seletivos na cidade de Ilha Solteira

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual de Ilha Solteira (Etec), na cidade de Ilha Solteira, anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que têm por objetivo a formação de cadastro reserva, destinados a contratação temporária de Professores de Ensino Médio - Técnico.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes áreas, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 065/95/2021: Controle e Automação I (Eletrotécnica);
  • Edital nº 065/96/2021: Geração, Transmissão e Distribuição de Energia/ Geração, Transmissão e Distribuição de Energia Elétrica (Eletrotécnica).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, além de escolaridade em nível superior de licenciatura, com habilitação equivalente a área do cargo pleiteado. O professor admitido será remunerado no valor de R$ 18,35, correspondente a cada hora-aula ministrada.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar dos Processos Seletivos, podem se inscrever no período de 26 de novembro de 2021 a 10 de dezembro de 2021 para o edital 065/95/2021 ou de 30 de novembro de 2021 a 14 de dezembro de 2021 para o edital 062/96/2021, por meio do site Centro Paula Souza.

Como análise dos concorrentes serão realizadas duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório. A primeira é um exame de memorial circunstanciado (prova de títulos), com atribuição de pontos aos títulos e experiências. Enquanto a segunda fase será uma prova de métodos pedagógicos, que consiste em prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas.

Prazo de vigência

O prazo de validade dos Processos Seletivos são de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado, por igual período, a critério do órgão responsável.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: