Etec divulga dois novos Processos Seletivos na cidade de Fernandópolis - SP

Oportunidades são destinadas ao Curso e Administração, ambas para o cargo de Professor.
Quinta-feira, 13 de junho de 2019 às 08h38
Etec divulga dois novos Processos Seletivos na cidade de Fernandópolis - SP

A Escola Técnica Estadual (Etec) Professor Armando José Farinazzo informa a todos a realização de dois novos Processos Seletivos para formação de cadastro reserva de Professor na cidade de Fernandópolis, no Estado de São Paulo.

Estas seleções, válidas por um ano, oferecem oportunidades no Curso de Administração, sendo que o edital nº 138/03/2019 dispõe de chances nas disciplinas de Gestão de Pessoas I; Cálculos Financeiros; Gestão Empresarial; Ética e Cidadania Organizacional; Aplicativos Informatizados; Processos de Operações Contábeis; Linguagem, Trabalho e Tecnologia e Técnicas Organizacionais.

Já a seleção nº 138/04/2019 visa formar cadastro nas áreas de Gestão de Pessoas I; Cálculos Financeiros; Gestão Empresarial; Ética e Cidadania Organizacional; Processos de Operações Contábeis; Linguagem, Trabalho e Tecnologia e Técnicas Organizacionais.

Para participar os interessados precisam se inscrever até o dia 20 de junho de 2018, de forma presencial, na Etec correspondente, localizada na Avenida Geraldo Roquete, nº 135, Bairro Jardim Paulista, no horário das 9h às 12h e das 14h às 21h

Com as inscrições aceitas, os participantes devem se submeter à aplicação da Prova de Títulos e Avaliação Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnicas.

Os contratados vão fazer jus à remuneração horista, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico no valor de R$ 18,35 hora-aula, conforme determinam os editais que já estão disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: