ETEC divulga dois novos Processos Seletivos em Amparo - SP

Interessados deverão realizar suas inscrições, de forma eletrônica, no período de 29 de janeiro de 2021 até às 23h59 do dia 12 de fevereiro deste mesmo ano
Quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021 às 16h24
ETEC divulga dois novos Processos Seletivos em Amparo - SP

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual João Belarmino (ETEC), anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que, juntos, têm por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação temporária de Professor de Ensino Médio e Técnico.

Para concorrer à função ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, além de licenciatura com habilitação equivalente a área em que pretende atuar, de acordo com o cargo pretendido.

Dos cargos ofertados, os componentes curriculares e seus respectivos editais são:

  • Edital Nº 067/06/2021: Desenvolvimento das Ações de Marketing e dos Processos Comerciais (Administração Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado - Parceria SEE));
  • Edital Nº 067/07/2021: Planejamento e Organização de Rotinas Administrativas (Administração Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado - Parceria SEE)).

Benefícios e atribuições

Ao ser contratado, o docente será remunerado no valor de R$ 18,35, a cada hora-aula ministrada. A carga horária mensal, que é constituída de horas-aula, acrescida de 30% de hora-atividade, e estará sujeita a variação de acordo com as normas internas do CEETEPS, não podendo ultrapassar o limite de 200 horas.

Algumas das atribuições da função são: atender às orientações dos responsáveis pela direção, pelos serviços administrativos, acadêmicos e pela coordenação de curso, nos assuntos referentes à análise, planejamento, programação, avaliação, recuperação e outros de interesse do ensino; colaborar com as atividades de articulação da Etec com as famílias e a comunidade; colaborar nos assuntos referentes à conduta e ao aproveitamento dos alunos; dentre outras.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar desta seleção, deverão realizar suas inscrições, de forma eletrônica, no período de 29 de janeiro de 2021 até às 23h59 do dia 12 de fevereiro deste mesmo ano, por meio do site do Centro Paula Souza.

Como forma de seleção e classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das seguintes etapas: exame de memorial circunstanciado que consiste na prova de títulos, além de prova de métodos pedagógicos, realizada por meio de prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, de acordo com os critérios de pontuação especificados nos documentos de seleção.

Vigência

Segundo o edital de abertura, o prazo de validade destes Processos Seletivos será de um ano, contado a partir da data de homologação, havendo a possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: