Etec divulga dois novos Processos Seletivos de Professores na unidade de Mococa - SP

Participantes inscritos devem ser classificados mediante duas etapas, de caráter eliminatório e classificatório.
Sexta-feira, 4 de outubro de 2019 às 17h01
Etec divulga dois novos Processos Seletivos de Professores na unidade de Mococa - SP

Estão abertas as inscrições de dois novos Processos Seletivos da Escola Técnica Estadual Francisco Garcia (Etec) da cidade de Mococa - SP que, juntos, visam à contratação de Professores de Ensino Médio e Técnico.

O objetivo destas seleções busca formar cadastros reservas aos profissionais nos cursos de Enfermagem, Química, Eventos, Mecânica, Administração e Mecânica Integrado ao Ensino Médio - ETIM, nas disciplinas de Enfermagem em Centro Cirúrgico; Saúde Coletiva II; Ética e Gestão em Enfermagem; Assistência à Saúde da Mulher e da Criança II; Ações de Enfermagem no Cuidado ao Idoso; Análise de Processos Físico - Químicos I; Tecnologia dos Materiais Inorgânicos/ Tecnologia dos Materiais Inorgânicos I; Síntese e Identificação dos Compostos Orgânicos I; Química dos Alimentos; Logística em Eventos; Organização de Buffets e Banquetes; Planejamento de Eventos; Tecnologia Mecânica I; Elementos de Máquinas II; Desenho Auxiliado por Computador II; Gestão da Produção e Materiais; Processos de Fabricação III e Automação Industrial I.

Ao serem contratados, os Docentes serão remunerados com o valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada, não podendo ultrapassar a carga horária mensal limite de 200h.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 7 de outubro de 2019, na unidade da Etec Francisco Garcia, localizada na Avenida Doutor Américo Pereira Lima, nº 1507, Jardim Lavínia, somente em dias úteis, no horário das 08h às 11h; das 13h às 16h e das 19h às 21h.

Quanto a classificação dos participantes inscritos, serão realizadas duas etapas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por Exame de Memorial Circunstanciado - Prova de Títulos e Prova de Métodos Pedagógicos - Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas.

Vale ressaltar que a Memorial Circunstanciado está previsto para ser aplicado no período entre os dias 21 a 24 de outubro de 2019, enquanto a Prova Objetiva tem previsão entre 25 a 28 de novembro de 2019.

Estes Concursos Públicos serão válidos por um ano e poderão ser prorrogados por igual período. Para mais detalhes, acesse os editais de abertura nº 060/02 e 060/03/2019 disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: