Etec divulga Concurso Público em Porto Feliz

Oportunidade é ofertada para professor de planejamento empresarial, veja como participar
Terça-feira, 13 de setembro de 2022 às 15h49
Etec divulga Concurso Público em Porto Feliz

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual de Porto Feliz (Etec), por meio do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (CEETEPS), divulgou nesta terça-feira (13), a abertura das inscrições de um novo Concurso Público

De acordo com o edital, este Concurso oferta uma vaga para professor de ensino médio e técnico, com habilitação em Administração - Planejamento Empresarial (Mediotec II). Para participar, é necessário possuir graduação completa em nível superior.

Quando contratado, o profissional será beneficiado com um salário no valor de R$ 20,19 por horas-aula, correspondente ao padrão I - A, da Escala Salarial de professor de ensino médio e técnico.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 22 de setembro de 2022 até o dia 6 de outubro deste mesmo ano, exclusivamente via internet, no site do CPS - SP, mediante o pagamento de R$ 105,00 de taxa de participação.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios do certame podem solicitar a isenção da taxa no período de 19 a 21 de setembro de 2022.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em três etapas, sendo elas: prova escrita, prova de métodos pedagógicos, composta por prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, além de análise de títulos.

Vigência

De acordo com o edital, o prazo de validade deste Concurso Público, será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: