Etec divulga cinco editais de Concursos Público na cidade de Miguelópolis

Seleção busca admitir docentes em diversos componentes curricular (habilitação); confira quais são
Segunda-feira, 5 de setembro de 2022 às 12h13
Etec divulga cinco editais de Concursos Público na cidade de Miguelópolis

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual Laurindo Alves Queiroz (Etec) na cidade de Miguelópolis, anuncia a realização de cinco editais de Concurso Público, que têm por objetivo a admissão de professores de ensino médio e técnico.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes áreas, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 079/01/2022: Uso Sustentável do Solo e da Água (Agropecuária Integrado Ao Ensino Médio (ETIM) (1);
  • Edital nº 079/02/2022: Arte(s) (BNCC/ ETIM / MTec / EM com Ênfases) (Agropecuária Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado) - MTec-PI) (1);
  • Edital nº 079/03/2022: Inglês Instrumental (administração) (1);
  • Edital nº 079/04/2022: Matemática (BNCC/ ETIM / MTec / EM com Ênfases) (serviços jurídicos integrado ao ensino médio (MTEC - Programa Novotec Integrado) (1);
  • Edital nº 079/05/2022: Introdução ao Direito Empresarial (Serviços Jurídicos Integrado ao Ensino Médio (Mtec - Programa Novotec Integrado) (1).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, além de escolaridade em nível superior de licenciatura, bacharelado ou de tecnologia, com habilitação equivalente a área do cargo pleiteado.

Os professores admitidos serão remunerados no valor de R$ 20,19, correspondente a cada hora-aula ministrada.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 9 a 23 de setembro de 2022, até às 23h59, por meio do site do Centro Paula Souza. Vale ressaltar que o valor da taxa de inscrição no valor de R$ 105,50 deverá ser pago até o dia estipulado no boleto.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório prevista para ser realizada no período de 1º a 21 de outubro de 2022. Também haverá prova de métodos pedagógicos no período de 8 a 28 de outubro de 2022 e analise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

O contrato será firmado durante um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, contado a partir da data de homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: