Etec de Votorantim - SP seleciona Professores para cadastro reserva

Etec de Votorantim abre quatro processos seletivos para formação de cadastro reserva de professores. Confira as oportunidades disponíveis e inscreva-se já!
Terça-feira, 22 de abril de 2014 às 09h29
Etec de Votorantim - SP seleciona Professores para cadastro reserva

A Escola Técnica Estadual (Etec) "Professor Elias Miguel Júnior", situada na cidade paulista de Votorantim, realizará quatro processos seletivos (PSs) visando a formação de cadastro reserva no cargo de Professor.

O PS nº. 197/04/2014 dispõe de oportunidades para as disciplinas de Gestão de Pessoas II, Administração em Marketing, Legislação Empresarial, Custos e Operações Contábeis, Cálculos Estatísticos, Gestão Empreendedora e Inovação, Introdução a Logística, Planejamento Empresarial e Empreendedorismo, Aplicativos Informatizados, Ética e Cidadania Organizacional, Inglês Instrumental, Gestão de Pessoas, Cálculos Financeiros e Estatísticos, Linguagem, Trabalho e Tecnologia, Gestão de Transportes, Saúde e Segurança no Trabalho, Logística Internacional e Economia, Logística Reversa, Gestão da Qualidade Total, Tecnologia da Informação e Legislação Tributária, que integram os cursos de Administração e Logística da Classe Descentralizada E.E. Coronel Pedro Dias de Campos, Capela do Alto.

No caso do PS nº. 197/05/2014, as propostas são para os cursos de Administração Integrado ao Ensino Médio e Logística Integrado ao Ensino Médio da Classe Descentralizada E.E. Senador José Ermírio de Moraes, Rede Etim, que compreendem as seguintes disciplinas: Gestão de Marketing II, Gestão de Competências II, Gestão de Processos Gerenciais, Empreendedorismo e Plano de Negócios e Logística Internacional.

Já o PS nº. 197/06/2014 busca profissionais para ministrarem aulas nos cursos e matérias que seguem descritos abaixo:

  • Logística: Cálculos Financeiros e Estatísticos, Aplicativos Informatizados, Inglês Instrumental, Gestão de Pessoas, Ética e cidadania Organizacional, Planejamento Empresarial e Empreendedorismo, Marketing, Gestão de Recursos de Materiais, Gestão da Cadeia de Abastecimento, Logística Reversa, Tributos e Documentos Fiscais, Gestão da Qualidade Total e Logística Internacional;
  • Administração: Cálculos Financeiros, Aplicativos Informatizados, Processos Operacionais Contábeis, Logística Empresarial e Negociação Internacional, Inglês Instrumental, Gestão da Produção e Materiais, Marketing Institucional e Gestão de Pessoas I, II e III;
  • Logística Integrado ao Ensino Médio: Ética e Cidadania Organizacional, Tecnologia da Informação em Logística, Custos Logísticos, Gestão de Recursos e Materiais, Movimentação, Expedição e Distribuição, Planejamento, Programação e Controle de Produção, Planejamento Financeiro, Orçamentário, Tributário e Fiscal, Gestão da Cadeia de Abastecimento e Logística Reversa e Empreendedorismo e Plano de Negócios;
  • Informática: Desenvolvimento de Software I, Programação de Computadores I e Análise de Sistemas;
  • Informática para Internet: Desenvolvimento e Design de Websites I, Arte Digital e Programação para Internet.

Por fim, o PS nº. 197/07/2014 objetiva formar cadastro reserva para os cursos de Administração e Marketing da Classe Descentralizada E.E. Profº Daniel Verano, onde estão disponíveis as seguintes matérias: Gestão de Pessoas II, Legislação Empresarial, Custos e Operações Contábeis, Cálculos Estatísticos, Gestão Empreendedora e Inovação e Comportamento do Consumidor.

Os contratados serão remunerados por hora-aula, que corresponde ao valor de R$ 14,81, no momento.

As inscrições devem ser efetuadas na Etec "Professor Elias Miguel Júnior", situada na Rua Irma Ferrarezi, s/nº, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, entre os dias 28 e 30 de abril de 2014. Há uma taxa de R$ 10,00.

Leia os editais disponíveis em nosso site, logo abaixo, onde há demais informações sobre os certames.

Compartilhe: