Etec de Votorantim - SP realiza seleção para Docentes em Classe Descentralizada

Escola Técnica de Votorantim abre inscrições para contratação de Docentes de Serviços Jurídicos com salário de R$14,81 por hora-aula
Terça-feira, 4 de fevereiro de 2014 às 16h39
Etec de Votorantim - SP realiza seleção para Docentes em Classe Descentralizada

A Escola Técnica Estadual de Votorantim - SP, informa que estará recebendo a partir do próximo dia 10 de fevereiro de 2014, as inscrições para o Processo Seletivo nº 197/01/2014, que objetiva a contratação de Docentes para atuarem na Classe Descentralizada E.E. Prof. Daniel Verano - Votoranti, no curso de Serviços Jurídicos.

Os profissionais irão ministrar as disciplinas de: Processos e Procedimentos Administrativos; e Introdução ao Direito Civil; Introdução ao Direito Penal; Introdução ao Direito Administrativo; Introdução ao Direito Empresarial; Introdução ao Direito do Trabalho; Pr. de Processo Civil; Pr. do Processo Penal; Pr. de Processo do Trabalho.

A remuneração para os aprovados é de R$ 14,81, por hora-aula, valor correspondente a referência P-1.

Para se inscrever o candidato deve comparecer entre os dias 10 a 14 de fevereiro de 2014, na Etec Professor Elias Miguel Júnior, localizada na Rua Irma Ferrarezi, s/nº, Votocel. O horário de atendimento será das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h30.

Mais informações podem ser obtidas no Edital disponível em nosso site no link abaixo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: