Etec de Votorantim - SP forma cadastro reserva de Docentes

Etec de Votorantim abre vagas para cadastro de reserva de docentes com salário de R$ 14,81 por hora-aula em processo seletivo!
Terça-feira, 12 de novembro de 2013 às 15h01
Etec de Votorantim - SP forma cadastro reserva de Docentes

A Escola Técnica Estadual (Etec) de Votorantim, no Estado de São Paulo, realizará três processos seletivos (PS) visando a formação de cadastro reserva de Docentes. Quando contratados, os profissionais receberão R$ 14,81 por hora-aula.

O PS nº. 197/08/2013 é destinado à Classe Descentralizada EE C. Pedro Dias de Campos, e dispõe de oportunidades nos cursos de Administração e Logística. No caso de Administração, estão disponíveis as seguintes disciplinas: Gestão de Pessoas I; Cálculos Financeiros; Gestão Empresarial; Aplicativos Informatizados; Processos Operacionais Contábeis; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Técnicas Organizacionais; Legislação Empresarial; Cálculos Estatísticos; Gestão Empreendedora e Inovação; Marketing Institucional; Gestão Financeira e Econômica; Gestão da Produção e Materiais; Logística Empresarial e Negociação Internacional; Inglês Instrumental; e Ética e Cidadania Organizacional.

E para o curso de Logística, encontram-se disponíveis as disciplinas de Processos de Suprimentos; Aplicativos Informatizados em Logística; Inglês Técnico Aplicado em Logística; Expedição e Distribuição; Movimentação de Materiais; Planejamento, Programação e Controle da Produção; e Administração de Materiais.

No caso do PS nº. 197/09/2013, as propostas são para a Classe Descentralizada EE. Professor Daniel Verano, divididas entre os cursos de Administração e Serviços Jurídicos. Para Administração, as disciplinas a serem preenchidas são: Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Inglês Instrumental; Processos Operacionais Contábeis; Gestão Financeira e Econômica; Gestão da Produção e Materiais; Técnicas Organizacionais; Custos e Operações Contábeis; e Gestão de Pessoas I, II e III. Já as disciplinas que fazem parte do curso de Serviços Jurídicos são: Processos e Procedimentos Administrativos; Introdução ao Direito Civil; Introdução ao Direito Penal; Introdução ao Direito Administrativo; Introdução ao Direito Empresarial; Introdução ao Direito do Trabalho; Prática de Processo Civil; Prática do Processo Penal; e Prática de Processo.

Por fim, o PS nº. 197/10/2013 visa o provimento das disciplinas descritas abaixo:

  • Base Nacional Comum - Ensino Médio: Artes, Biologia, Inglês, Geografia, História, Física e Educação Física;
  • Logística: Inglês Técnico Aplicado em Logística, Cálculos Financeiros e Estatísticos, Custos Logísticos e Saúde e Segurança no Trabalho;
  • Administração: Cálculos Estatísticos e Legislação Empresarial.

Os interessados devem efetuar a inscrição na Etec de Votorantim, sita à Rua Irma Ferrarezi, s/nº, Bairro Votocel, entre os dias 18 e 22 de novembro de 2013, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30.

Leia os editais disponíveis em nosso site, onde há outras informações sobre os certames.

Compartilhe: