Etec de Votorantim - SP abre inscrições para quatro Processos Seletivos

Oportunidades ofertadas são para diversas disciplinas e cursos distintos.
Sexta-feira, 23 de março de 2018 às 09h31
Etec de Votorantim - SP abre inscrições para quatro Processos Seletivos

A Escola Técnica Estadual (Etec) Professor Elias Miguel Júnior, no município de Votorantim - SP, está com inscrições para quatro Processos Seletivos que visam formar cadastro de reserva de novos Professores.

O edital nº 197/01 oferta vagas nas disciplinas de Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Comunicação Profissional; Biologia; Educação Física; Geografia; História; Logística Reversa; Saúde e Segurança no Trabalho; Desenvolvimento Humano e Organizacional; Práticas de Competências Sociais e Gestão do Desempenho e Retenção de Talentos, nos cursos de Base Nacional Comum/ ETIM, Administração Integrado ao Ensino Médio (ETIM / MTec), Logística e Recursos Humanos.

Já a seleção nº 197/02 dispõe de chances nos cursos de Informática e Administração, nos componentes curriculares de Inglês Instrumental; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Desenvolvimento de Software I; Redes de Comunicação de Dados; Operação de Software Aplicativo; Desenvolvimento e Design de Websites II; Gestão Empresarial; Técnicas Organizacionais e Processos de Operações Contábeis.

Por sua vez, o Processo Seletivo nº 197/03 visa contratar profissionais nas matérias de Gestão Financeira e Econômica; Logística Empresarial e Negociação Internacional; Gestão Empreendedora e Inovação; Canais de Distribuição; Técnicas de Informação e Comunicação Mercadológica; Gestão de Vendas I; Introdução ao Estudo do Direito; Planejamento Operacional e Fundamentos da Matemática Financeira, para os cursos de Administração, Marketing e Serviços Jurídicos.

Destinado ao curso de Administração, o edital nº 197/04 tem oportunidades para as disciplinas Gestão de Pessoas I; Gestão de Pessoas II; Gestão de Pessoas III; Gestão Empresarial; Técnicas Organizacionais; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Legislação Empresarial e Logística Empresarial e Negociação Internacional.

Com isso, os profissionais contratados receberão remuneração de R$ 17,15 por hora-aula prestada, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico, conforme os extratos de editais de abertura em nosso site.

Os candidatos interessados poderão garantir participação exclusivamente até o dia 29 de março de 2018, no horário das 9h às 12h e das 14h às 16h, na Etec de Votorantim, na Rua Irma Ferrarezi, s/nº, bairro Votocel.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: