ETEC de Vera Cruz - SP seleciona Docente de Inglês

Vaga de Docente de Inglês na Escola Técnica de Vera Cruz - Inscrições abertas! Participe do Concurso Público e garanta sua chance de atuar na área de Agropecuária e Administração. Salário de R$ 13,70 por hora aula!
Sexta-feira, 15 de março de 2013 às 16h05
ETEC de Vera Cruz - SP seleciona Docente de Inglês

Edital Nº 092/01/2013

A Escola Técnica da Escola Técnica Estadual Paulo Guerreiro Franco, da cidade de Vera Cruz, abre as inscrições do Concurso Público que visa o preenchimento de uma vaga de Docente para ministrar a disciplina de Inglês instrumental, no Curso de Agropecuária e Administração. Os requisitos de titulação para a investidura no cargo estão descritos no edital.

A contratação será sob o Regime da CLT, com jornada mínima de quatro horas semanais. A remuneração é de R$ 13,70 a hora aula.

Os interessados podem se inscrever de 18 a 22 de março de 2013, das 8h às 16h, na ETEC (Estrada Ribeirão das Garças, km 03, bairro Bandeirantes, Cidade Vera Cruz). O telefone para contato é (14) 3492-1373 ou pelo e-mail etepf@terra.com.br.

O Concurso Público constará de Prova Escrita, que será realizada na forma de questões de múltipla escolha (teste); Prova Didática e Prova de Títulos.

A validade do Concurso é de dois anos, contada a partir da data da publicação da homologação no DOE, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor de Escola Técnica da ETEC.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: