Etec de Vera Cruz - SP abre vaga para docente

ETEC Paulo Guerreiro Franco abre concurso público para Auxiliar de Docente na área de Agroindústria em São Paulo, com salário de R$ 1.816,48.
Quinta-feira, 10 de janeiro de 2013 às 14h28
Etec de Vera Cruz - SP abre vaga para docente

EDITAL Nº 092/01/2013.

A ETEC Paulo Guerreiro Franco, da cidade de Vera Cruz, São Paulo, torna pública a abertura de inscrições ao concurso público para provimento de 1 vaga na carreira de Auxiliar de Docente.

O Docente irá atuar na área de Agroindústria, com uma jornada semanal de 40 horas.

Para se inscrever o candidato deve ser portador de diploma de curso de educação profissional técnica de nível médio em Agroindústria, Agropecuária e Alimentos; Ser portador de diploma de curso superior em Ciência e Tecnologia de Laticínios; Ciências Agrárias; Ciências Agrícolas; Ciências dos Alimentos; Engenharia Agrícola; Engenharia Agronômica/Agronomia; Engenharia de Alimentos; Engenharia de Produção Agroindustrial; Farmácia - Alimentos Medicina Veterinária/ Veterinária; Qualquer modalidade de curso superior sequencial de formação específica na área de Produção Agroindustrial; Tecnologia em Alimentos; Tecnologia em Laticínios; Tecnologia em Produção Agroindustrial; Tecnologia em Zootecnia; Zootecnia.

O salário mensal é o correspondente a referencia AD-1, no valor de R$ 1.816,48.

As inscrições serão recebidas no período de 18 a 24 de janeiro de 2013, no horário compreendido entre 08h00 e 12h00, na ETEC "Paulo Guerreiro Franco", localizada na Estrada Ribeirão das Garças, Km 03, Bandeirantes, Vera Cruz - SP.

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar pelo Diário Oficial do Estado, ou por meio de divulgações afixadas nas dependências da Unidade de Ensino, as publicações de todos os editais alusivos ao certame.

O Concurso Público constará de duas fases com prova teórica e prova prática.

A validade do concurso é de dois anos, com vigência a partir da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor de Escola Técnica da ETEC.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: