Etec de Vargem Grande do Sul - SP divulga Processo Seletivo para Professor

Unidade busca docentes para atuar em vários cursos de Ensino Médio e Técnico
Sexta-feira, 2 de dezembro de 2016 às 16h10
Etec de Vargem Grande do Sul - SP divulga Processo Seletivo para Professor

A Escola Técnica Estadual de Vargem Grande do Sul - SP (Etec) abrirá inscrições para Processo Seletivo de formação de cadastro de docentes para possíveis contratações no futuro em diversos cursos, incluindo Ensino Médio regular e cursos Técnicos, com remuneração de R$ 17,15 por hora-aula.

Para lecionar no Ensino Médio, o docente deverá versar sobre uma das seguintes áreas: Biologia; Física; Geografia; Língua Estrangeira Moderna - Inglês; Língua Portuguesa e Literatura; e Matemática.

Para os cursos técnicos da área de Informática, as disciplinas são Operação de Software Aplicativo e Gestão de Sistemas Operacionais I, enquanto para o curso da mesma área de Manutenção e Suporte em Informática, a disciplina é de Redes de Comunicação de Dados, e para Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio, Desenvolvimento e Design de Websites.

O curso de Recursos Humanos necessita de docente para as disciplinas de: Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Cálculos para Folha de Pagamento; e Aplicativos Informatizados.

Em Nutrição e Dietética, as disciplinas são: Diagnóstico da Alimentação Humana; Técnica Dietética I; e Técnica Dietética II, enquanto para o curso de Agroindústria, a disciplina necessitada é Análise Físico-Química Agroindustrial.

As inscrições podem ser realizadas a partir das 8h do dia 5 de dezembro de 2016 na própria unidade da Etec de Vargem Grande do Sul, localizada na Rua Joaquim Antonio da Silva, nº 207, até o dia 19 de dezembro de 2016.

Para mais informações, consulte o edital em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: