Etec de Vargem Grande do Sul - SP divulga novo Concurso Público

Docente contratado ministrará a disciplina de Administração em Marketing.
Terça-feira, 24 de outubro de 2017 às 08h41
Etec de Vargem Grande do Sul - SP divulga novo Concurso Público

A Escola Técnica Estadual (Etec) de Vargem Grande do Sul, no Estado de São Paulo abre inscrições do Concurso Público destinado à contratação de um Docente para ministrar a disciplina de Administração em Marketing no curso de Administração.

Desta forma, o profissional selecionado receberá remuneração no valor de R$ 17,15 (dezessete reais e quinze centavos) por hora-aula prestada, correspondente ao PADRÃO I-A, da Escala Salarial - Professor de Ensino Médio e Técnico.

Mediante a taxa cobrada no valor único de R$ 82,73, os interessados deverão se inscrever na Etec de Vargem Grande do Sul, situada na Rua Joaquim Antonio da Silva, nº 207, bairro Jardim São José, exclusivamente até o dia 3 de novembro de 2017.

Como forma de avaliar os concorrentes inscritos, haverá a aplicação de três etapas distintas, sendo elas: Prova Objetiva (Escrita), Prova Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnicas (Métodos Pedagógicos) e também Prova de Títulos.

O presente Concurso Público terá prazo de validade de um ano, a partir da data de sua homologação em DOE, podendo este ainda ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital de abertura já disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: