Etec de Tupã - SP torna público dois Processos Seletivos para Docentes

Oportunidades são exclusivas para formação de cadastro de reserva.
Quarta-feira, 18 de abril de 2018 às 08h55
Etec de Tupã - SP torna público dois Processos Seletivos para Docentes

A Escola Técnica Estadual (Etec) Professor Massuyuki Kawano, na cidade de Tupã - SP, divulgou os extratos de editais de abertura de dois Processos Seletivos que objetivam à formação de cadastro de reserva de Professores.

O edital nº 136/05/2018 oferta vagas nas disciplinas de Introdução às Ciências Farmacêuticas; Controle de Qualidade; Gerenciamento de Rotinas Administrativas; Gestão do Desempenho e Retenção de Talentos; Gestão de Pessoas III e Marketing Institucional, nos cursos de Farmácia, Recursos Humanos, Administração e Informática.

Já a seleção nº 136/06/2018 preencherá oportunidades nos cursos de Base Nacional Comum, Ensino Médio - BNC, Parte Diversificada e Informática Integrado ao Ensino Médio (ETIM), nos componentes curriculares de Sociologia; Filosofia; Física; História; Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Língua Portuguesa, Literatura e Comunicação Profissional.

Com isso, os profissionais selecionados receberão remuneração de R$ 18,35 por hora-aula prestada, conforme determinam os extratos de editais de abertura disponíveis para consulta de informações em nosso site.

Os candidatos interessados poderão garantir participação no período de 23 de abril a 7 de maio de 2018, das 8h às 17h, na própria Etec de Tupã, localizada na Rua Bezerra de Menezes, nº 215, no bairro Vila Independência.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: