Etec de Tupã - SP anuncia Processo Seletivo

Posteriormente a contratação, o professor admitido será remunerado no valor de R$ 18,35, correspondente a cada hora-aula ministrada
Sexta-feira, 19 de março de 2021 às 18h16
Etec de Tupã - SP anuncia Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual Professor Massuyuri Kawano (Etec), na cidade de Tupã, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que visa a formação de cadastro reserva, destinado à contratação temporária de Professor de Ensino Médio - Técnico.

De acordo com o documento, há chances no componente curricular Língua Portuguesa, Literatura e Comunicação Profissional com habilitação em (Base Nacional Comum/ ETIM / MTec)(Ensino Médio BNC/ BNCC/ ETIM/ MTec/ PD).

Como requisito é importante que o interessado tenha licenciatura ou equivalente (acompanhado do diploma de curso de bacharelado ou de tecnologia de nível superior que permitiu a formação docente), desde que previsto no requisito. Além de ter idade mínima de 18 anos, bem como escolaridade em nível superior de licenciatura, com habilitação equivalente à área do cargo pleiteado. O professor admitido, será remunerado no valor de R$ 18,35, correspondente a cada hora-aula ministrada.

As inscrições serão aceitas a partir do dia 22 de março de 2021, até às 23h59 do dia 5 de abril de 2021, por meio do site Centro Paulo Souza.

Como forma de classificação, a seletiva é formada por duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório. A primeira é um exame de memorial circunstanciado prova de títulos, com atribuição de pontos aos títulos e experiências. Visto que a segunda fase será uma prova de métodos pedagógicos, sendo composta pela apresentação de uma aula perante a banca examinadora.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado, por igual período, a critério do órgão responsável.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: