Etec de Tupã - SP abre Processo Seletivo para formar cadastro reserva

Inscrições devem ser realizadas de forma presencial.
Quinta-feira, 8 de junho de 2017 às 09h05
Etec de Tupã - SP abre Processo Seletivo para formar cadastro reserva

A Escola Técnica Estadual - Etec Professor Massuyuki Kawano, na cidade de Tupã, São Paulo, divulga que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo que tem como objetivo formar cadastro reserva do cargo de Professor do Ensino Médio e Técnico.

São oportunidades para atuar na Base Nacional Comum - Ensino Médio, nos cursos de Administração, Recursos Humanos e Redes de Computadores, sendo as disciplinas disponíveis: História, Educação Física, Matemática, Física, Logística Empresarial e Negociação Internacional, Administração em Marketing, Cálculos para Folha de Pagamento, Teoria das Relações Humanas, Segurança da Informação I e Espanhol Instrumental.

As inscrições devem ser realizadas de forma presencial, na Etec, que fica situada na Rua Bezerra de Menezes, nº 215, Vila Independência, no horário das 08h às 17h até o dia 12 de junho de 2017.

Os requisitos de qualificação dos profissionais de cada componente curricular estão estabelecidos pelo Catálogo de Requisitos de Titulação, e se encontra divulgado nas dependências da Etec.

Os Docentes contratados farão jus à remuneração de R$ 17,15, correspondente ao cargo de Professor de Ensino Médio e Técnico. Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: