Etec de Tupã - SP abre novo Concurso Público para Docente

Professores vão ministrar aulas no curso de Informática. Inscrições encerram em 23 de setembro de 2015.
Terça-feira, 1 de setembro de 2015 às 07h51
Etec de Tupã - SP abre novo Concurso Público para Docente

A Escola Técnica Professor Massuyuki Kawano, de Tupã, São Paulo, publicou no Diário Oficial do Estado de São Paulo, o edital de abertura referente ao novo Concurso Público destinado a contratação de Professor de Ensino Médio.

O docente irá ministrar aulas no curso de Informática Integrado ao Ensino Médio, especificamente na disciplina de Gestão de Sistemas Operacionais, e fará jus ao salário de R$ 17,15 por hora aula.

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente na Etec Professor Massuyuki, localizada na Rua Bezerra de Menezes, nº 215, Vila Independência, entre os dias 09 a 23 de setembro de 2015. O horário de atendimento é das 8h às 17h.

Serão realizadas Provas Objetivas Escritas, e Objetivas de Habilidades Operacionais ou Técnicas, além de Prova de Títulos. Em nosso site é possível acessar o edital completo e obter mais informações, bem como conferir o conteúdo programático.

Este Concurso é válido por um ano, a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Direção da Unidade de Ensino.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: