Etec de Tietê - SP contrata docente por meio de Processo Seletivo

As aulas serão ministradas para o curso de Contabilidade, Recursos Humanos, e Base Nacional Comum - Administração e Informática Integrados ao Ensino Médio.
Terça-feira, 22 de agosto de 2017 às 17h14
Etec de Tietê - SP contrata docente por meio de Processo Seletivo

A Escola Técnica Estadual Doutor Nelson Alves Vianna (Etec) realiza Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva no cargo de Professor de Ensino Médio e Técnico.

Ao atuar nos cursos de Contabilidade, Recursos Humanos, e Base Nacional Comum - Administração e Informática Integrados ao Ensino Médio, o docente receberá salário de R$ 17,15 por hora-aula prestada.

Serão lecionadas as seguintes disciplinas: Contabilidade do Agronegócio, Contabilidade Tributária e Fiscal, Contabilidade Pública, Gestão Estratégica de Resultados, Artes, Biologia, Educação Física, Filosofia e Ética, Física, Geografia, e Matemática.

De forma presencial, as inscrições precisam ser feitas até o dia 4 de setembro de 2017, das 9h às 16h, em dias úteis, na Etec, localizada na Rua Manira Jacob Biscarom, nº 45, Jardim Baccili, Tietê - SP.

As exigências de qualificação dos profissionais estão estabelecidas no Catálogo de Requisitos de Titulação, encontrado nas dependências da Etec. Consulte em nosso site o edital publicado no Diário Oficial - Poder Executivo.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: