Etec de Teodoro Sampaio - SP seleciona Docentes para Classes Descentralizadas

Etec de São Paulo abre processo seletivo para cadastro de docentes em diversas áreas. Saiba como participar!
Quarta-feira, 14 de janeiro de 2015 às 08h32
Etec de Teodoro Sampaio - SP seleciona Docentes para Classes Descentralizadas

A Escola Técnica Estadual (Etec) "Professora Nair Luccas Ribeiro de Teodoro Sampaio", São Paulo, divulgou quatro processos seletivos para a formação de cadastro de Docentes para suas Classes Descentralizadas. O cargo é temporário, com remuneração de R$ 17,15 por hora/aula.

O edital 156/02/2015 apresenta atividades no assentamento Santa Rosa, em Euclides da Cunha, para ministrar as disciplinas de Economia na Agropecuária, Gestão Cooperativista e Associativista, Gestão da Produção Vegetal I, Gestão da Produção Animal I, Ética e Cidadania Organizacional, Aplicativos Informatizados I e Inglês Instrumental no curso de Agronegócio.

Já o processo seletivo 156/03/2015 é para a Classe Descentralizada de Rosana e apresenta chances nos seguintes cursos/componentes curriculares.

  • Agronegócio - Economia na Agropecuária, Gestão Cooperativista e Associativista, Gestão da Produção Vegetal I, Gestão da Produção Animal I, Ética e Cidadania Organizacional, Aplicativos Informatizados I e Inglês Instrumental;
  • Administração - Ética e Cidadania Organizacional, Gestão de Pessoas I, Cálculos Financeiros, Gestão Empresarial, Aplicativos Informatizados, Processos de Operações Contábeis I, Linguagem, Trabalho e Tecnologia e Técnicas Organizacionais.

No edital 156/04/2015 as atividades são no curso de Agronegócio, para as disciplinas de Economia na Agropecuária, Gestão Cooperativista e Associativista, Gestão da Produção Vegetal I, Gestão da Produção Animal I, Ética e Cidadania Organizacional, Aplicativos Informatizados I e Inglês Instrumental no assentamento Santa Zélia, em Teodoro Sampaio.

Por fim, o certame 156/05/2015 é para o curso de Administração na Classe Descentralizada EMEF e Suplência de PG Monteiro Lobato em Sandovalina. As matérias apresentadas são de Marketing Institucional, Gestão Financeira e Econômica, Gestão de Pessoas III, Gestão da Produção e Materiais, Logística Empresarial e Negociação Internacional e Inglês Instrumental.

Para participar das seletivas, é necessário comparecer à Etec Professora Nair Luccas Ribeiro, que fica na Rua Pará, nº 506, bairro Estação, Teodoro Sampaio. Os atendimentos acontecerão de 2 a 4 de fevereiro de 2015, das 8h às 21h. Será cobrada uma taxa de R$ 10,00.

Confira mais informações no edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: