Etec de Teodoro Sampaio - SP retifica seletiva com vaga para docente

Etec de Teodoro Sampaio abre processo seletivo para docente com salário de R$ 14,81 por hora-aula - Inscrições até 31/01/2014!
Terça-feira, 14 de janeiro de 2014 às 13h52
Etec de Teodoro Sampaio - SP retifica seletiva com vaga para docente

A Escola Técnica Estadual Professora Nair Luccas Ribeiro, Etec de Teodoro Sampaio, São Paulo, divulgou edital de retificação do Processo Seletivo nº 156/01/2014, destinado à seleção de docente.

Com a publicação, foi alterado um dos subitens relacionados ao capítulo das provas, quanto à proibição de consultas bibliográficas e utilização de máquinas calculadoras ou de equipamentos eletrônicos.

Por meio desta seletiva, será contratado um professor para atuar na disciplina de Produção Vegetal II, no curso de Produção de Cana de Açúcar, com remuneração de R$ 14,81 por hora-aula.

As inscrições devem ser realizadas de 27 a 31 de janeiro de 2014, na Etec Profª Nair Luccas Ribeiro, situada na Rua Pará, nº 506, bairro Estação, em Teodoro Sampaio - SP. O horário de atendimento aos interessados ocorrerá das 9h às 17h.

São aptos à participarem, docente que possuem formação educacional compatível com a exigida pela vaga. Os profissionais inscritos serão avaliados mediante Provas Escrita, Didática e de Títulos.

Este certame possui validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da instituição. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura, disponível em nosso site, no link logo abaixo da notícia.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: