Etec de Teodoro Sampaio - SP busca Docentes em quatro Processos Seletivos

Há vagas para a unidade do município e na classe descentralizada de Rosana.
Sexta-feira, 7 de julho de 2017 às 10h57
Etec de Teodoro Sampaio - SP busca Docentes em quatro Processos Seletivos

A Escola Técnica Estadual Professora Nair Luccas Ribeiro (Etec) de Teodoro Sampaio - SP tem quatro novos Processos Seletivos em aberto, que visam à formação de cadastro para posterior contratação temporária de Docentes.

Os editais de nº 156/03, 04 e 05/2017 são para atuar nos cursos de Ensino Médio - BNC/ PD de Base Nacional Comum/ ETIM; Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio; Administração; e Agronegócio da unidade de Teodoro Sampaio. Já o edital de nº 56/06/2017 é destinado a classe descentralizada de Rosana, no Assentamento Gleba XV de Novembro, com o curso de Agronegócio.

As disciplinas ministradas serão de Artes; História; Geografia; Matemática; Física; Química; Biologia; Sociologia; Filosofia e Ética; Lógica de Programação; Instalação e Manutenção de Computadores; Operações de Software Aplicativo; Aplicativos de Design; Gestão de Sistemas Operacionais; Desenvolvimento e Design de Websites; Composição, Projeto e Animação; Fundamentos de Redes Locais e Remotas; Modelagem e Desenvolvimento de Banco de Dados; e Programação para Web I.

Há também as matérias de Gestão de Pessoas II; Custos e Operações Contábeis; Cálculos Estatísticos; Plano de Negócios no Agronegócio; Cadeias Produtivas do Agronegócio; Gestão da Produção Vegetal II e Animal II; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Pesquisa e Experimentação Agrícola; Aplicativos Informatizados II; Plano de Negócios no Agronegócio II; Comercialização Agropecuária e Agroindustrial; Legislação Rural; Implantação e Gestão de Projetos Agropecuários; Gestão Ambiental; Coordenação do Trabalho Rural; e Administração de Recursos Materiais.

As inscrições serão aceitas até o dia 18 de julho de 2017, sendo efetuadas presencialmente na Etec, localizada na Rua Pará, nº 506, Estação; em Teodoro Sampaio - SP, durante o horário das 8h às 11h e das 13h às 17h, apenas em dias úteis.

Vale lembrar que a remuneração oferecida é de R$ 17,15, por hora-aula prestada, correspondente a função de Professor de Ensino Médio e Técnico, e os requisitos de qualificação dos profissionais de cada componente curricular estão estabelecidos no Catálogo da Etec.

Para mais informações, acesse os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: