Etec de Teodoro Sampaio - SP anuncia dois Processos Seletivos

Inscrições podem ser realizadas de forma presencial.
Quarta-feira, 25 de outubro de 2017 às 15h44
Etec de Teodoro Sampaio - SP anuncia dois Processos Seletivos

A Escola Técnica Estadual (Etec) Professora Nair Luccas Ribeiro, de Teodoro Sampaio, no Estado de São Paulo recebe a partir do dia 27 de outubro de 2017 as inscrições para dois novos Processos Seletivos.

O edital nº 156/07/2017 conta com as oportunidades destinadas a Professores nas áreas e cursos abaixo:

  • Artes, História, Geografia, Química e Filosofia: Base Nacional Comum/ ETIM - Ensino Médio - BNC/ PD.
  • Programação para Web II, Aplicativos pára Web e Projeto de Aplicações para Web: Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio.
  • Empreendedorismo e Inovação: Para a Habilitação Informática para Internet - Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio.

Já na seleção nº 156/08/2017, as vagas são para Docentes ministrarem as disciplinas de Marketing Institucional, Gestão Financeira e Econômica, Gestão de Pessoas III, Gestão de Produção e Materiais, Logística Empresarial e Negociação, Inglês Instrumental, Plano de Negócios no Agronegócio II, Gestão Ambiental e Administração de Recursos Materiais, nos cursos para a Habilitação Administração - Administração; Administração e Agronegócio respectivamente.

Os profissionais contratados devem receber por hora-aula de atuação o valor de R$ 17,15, correspondente ao profissional de Ensino Médio e Técnico.

As inscrições para ambas as seleções podem ser realizadas até o dia 10 de novembro de 2017, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Etec de Teodoro Sampaio, localizada na Rua Pará, nº 506, Estação.

Para mais informações consulte os editais de abertura disponibilizados em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: