Etec de Teodoro Sampaio - SP anuncia cinco novos Processos Seletivos

Objetivo é a formação de cadastro reserva para Professor de Ensino Médio e Técnico.
Quarta-feira, 9 de outubro de 2019 às 15h15
Etec de Teodoro Sampaio - SP anuncia cinco novos Processos Seletivos

A Escola Técnica Estadual (Etec) Professora Nair Luccas Ribeiro de Teodoro Sampaio - SP abre cinco Processos Seletivos para formação de cadastro reserva de Professor de Ensino Médio e Técnico.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 11 de outubro de 2019, na Escola Técnica Estadual Professora Nair Luccas Ribeiro, localizada na rua Pará, nº 506, Bairro Estação, Teodoro Sampaio - SP, das 07h30 às 11h e das 13h às 16h.

No edital nº 156/05/2019 é para os cursos de Administração e Recursos Humanos nas disciplinas de: Marketing Institucional; Gestão Financeira e Econômica; Gestão de Pessoas III; Gestão da Produção e Materiais; Logística Empresarial e Negociação Internacional; Inglês Instrumental; Práticas de Departamento Pessoal; Legislação Previdenciária e Tributária; Psicologia e Processo de Motivação e Liderança e Desenvolvimento Humano e Organizacional. O edital nº 156/06/2019 para o curso de Agroindústria nas disciplinas de: Análise Química e Sensorial de Alimentos; Cooperativismo e Associativismo; Gestão Agroindustrial; Tecnologia de Produtos Amiláceos; Tecnologia de Leite e Derivados e Tecnologia de Produtos Não Alimentícios.

Já o edital nº 156/07/2019 é para o curso de Orientação Comunitária nas disciplinas de: Responsabilidade e Empreendedorismo Social; Estatística Aplicada a Pesquisa Social; Inglês Instrumental; Orçamento e Contratos Públicos; Planejamento Estratégico; Mapeamento e Desenvolvimento do Território e Ferramentas de Gestão para Projetos Sociais. E o edital nº 156/08/2019 é para o curso de Base Nacional Comum nas disciplinas de: Educação Física; História; Geografia; Matemática; Física; Química; Biologia; Língua Portuguesa e Literatura e Filosofia.

Por fim, o edital nº 156/09/2019 é para o curso de Informática para Internet integrado ao Ensino Médio nas disciplinas de: Aplicativos de Design; Operações de Software Aplicativo; Gestão de Sistemas Operacionais; Desenvolvimento e Design de Websites; Modelagem e Desenvolvimento de Banco de Dados; Programação para Web I; Aplicativos para Web; Programação para Web II; Projeto de Aplicações para Web e Marketing para Web.

Os contratados terão remuneração de R$ 18,35 por hora-aula e carga horária máxima de 200 horas mensais.

Estas seleções serão divididas em duas partes: Prova de Títulos e Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas. Os Processos Seletivos têm validade de um ano, podendo serem prorrogados por igual período.

Para mais informações consulte os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: