Etec de Teodoro Sampaio - SP abre três Processos Seletivos para Docentes

Escola Técnica em Teodoro Sampaio abre inscrições para Processos Seletivos de Agronegócio com remuneração de R$ 17,15 por hora-aula!
Terça-feira, 12 de maio de 2015 às 10h19
Etec de Teodoro Sampaio - SP abre três Processos Seletivos para Docentes

A Escola Técnica Estadual Professora Nair Luccas Ribeiro, localizada na cidade de Teodoro Sampaio, estado de São Paulo, abre na próxima segunda-feira, 18, as inscrições para mais três Processos Seletivos.

O primeiro edital regido pelo nº 156/08/2015, é destinado a Classe Descentralizada de Teodoro Sampaio (Assentamento Santa Zélia), já o segundo (nº 156/09/2015), é para a Classe Descentralizada de Euclides da Cunha Paulista, no Assentamento Santa Rosa, e por fim o documento 156/10/2015 objetiva a contratação de profissionais para a Classe Descentralizada de Rosana, no Assentamento Gleba XV de Novembro.

Todos os Processos Seletivos visam atender as necessidades do curso de Agronegócio, especificamente nas disciplinas de: Plano de Negócios no Agronegócio I, Cadeias Produtivas do Agronegócio, Gestão da Produção Vegetal II, Gestão da Produção Animal II, Linguagem, Trabalho e Tecnologia, Pesquisa e Experimentação Agrícola e Aplicativos Informatizados II

A remuneração do profissional aprovado é paga por hora-aula, e o valor é de R$ 17,15, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico.

As inscrições para todos os editais serão recebidas no período de 18 a 20 de maio de 2015, na Etec Professora Nair Luccas Ribeiro, localizada na Rua Pará, nº 506, Bairro Estação, Teodoro Sampaio - SP. O horário de atendimento é das 8h às 13h e das 14h às 17h.

Para mais informações acesse acesse os editais disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: