Etec de Teodoro Sampaio - SP abre três Processos de Seletivos para contratar Docentes

Etec de Teodoro Sampaio, São Paulo abre Processos Seletivos para formação de cadastro de Docentes em diversas disciplinas. Venha fazer parte!
Terça-feira, 2 de junho de 2015 às 17h14
Etec de Teodoro Sampaio - SP abre três Processos de Seletivos para contratar Docentes

A Escola Técnica Estadual Professora Nair Luccas Ribeiro (Etec) de Teodoro Sampaio, São Paulo realiza três Processos Seletivos com objetivo de formar cadastro reserva de Docentes para as unidades.

No primeiro edital nº 156/11/2015, estão disponíveis oportunidades nos cursos nas seguintes e disciplinas discriminadas abaixo:

  • Base Nacional Comum - Ensino Médio: Língua Portuguesa e Literatura, Artes, Educação Física, História, Geografia, Matemática, Física, Química, Biologia, Sociologia e Filosofia:
  • Parte Diversificada- Ensino Médio: Língua Estrangeira Moderna - Inglês;
  • Informática para Internet: Empreendedorismo;
  • Informática Integrado ao Ensino Médio: Gestão de Sistemas Operacionais e Empreendedorismo; Ética e cidadania Organizacional, Programação de Computadores II, Desenvolvimento de Software II, Redes de Comunicação de Dados II, Programação para Internet;
  • Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio: Lógica de Programação, Instalação e Manutenção de Computadores, Operação de Software Aplicativo, Ética e Cidadania Organizacional, Aplicativos de Design, Desenvolvimento e Design de Websites, Composição, Projeto e Animação, Fundamentos de Redes Locais e Remotas, Modelagem e Desenvolvimento de Banco de Dados, Programação para Web.

Para a Classe Descentralizada de Rosana, discriminado no edital nº 156/12/2015, o curso de Administração busca profissionais para as seguintes disciplinas: Administração em Marketing, Cálculos Estatísticos,Custos e Operações Contábeis, Gestão de Pessoas II, Gestão Empreendedora e Inovação e Legislação Empresarial.

Por último também tem oportunidade para a Classe Descentraliza EMEF e Suplência de PG Monteiro Lobato - Sandovalina, referente ao edital nº 156/13/2015, no curso de Logística que contempla as disciplinas: Introdução a Logística, Planejamento Empresarial e Empreendedorismo, Aplicativos Informatizados, Linguagem, Trabalho e Tecnologia, Ética e Cidadania Organizacional, Inglês Instrumental, Gestão de Pessoas, Cálculos Financeiros e Estatístico.

As inscrições devem ser feitas do dia 10 a 12 de junho de 2015, na Etec que fica na Rua Pará, nº 506, Bairro da Estação em Teodoro Sampaio - SP. O horário de atendimento é das 8h às 17h, em alguns casos até às 21h. A taxa de participação é de R$ 10,00 e deve ser recolhida na APM.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 17,15, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico.

Para mais informações, consulte os editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: